Avental Plástico
Caixa de Correios
Caixa Organizadora
Caixas Vazada Agrícola
Carrinho de Armazenagem
Carrinho Funcional
Cestos Organizadores
Cone
Esponjas e Abrasivos
Estrado Plástico
Garrafa Térmica
Gaveteiros Bin
Guarda Sol
Lavadora de Alta Pressão
Lona
Luvas
Mesa e Cadeira
Pallet Plástico
Pano Multiuso
Placas de Sinalização
Químicos
Relógio de Parede
Rodo e Mop
Vasos de Polietileno
Vassoura
WD-40
Artigos para Condominio
Caixa Plástica
Carro Coletor de Lixo
Carro Cuba
Carro Cuba 372 Litros
Coleta Seletiva
Container 1000 Litros
Container 500 Litros
Contentor 1100 Litros
Contentores
Lixeira Aramada
Lixeira Com Pedal
Lixeira Com Tampa Sobreposta
Lixeira com Tampa Vai e Vem- Basculante
Lixeira de Copos
Lixeira Inox
Lixeira Papeleira 50 Litros
Lixeira Para Coleta Seletiva 50 Litros
Lixeira sem Tampa
Lixeiras Basculante- Gruplast
Porta Guarda Chuva
Suporte Para Copo Descartável
Agradecemos a compra realizada em nosso site. Em respeito a você consumidor, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, seguindo as regras do Código do Consumidor (CDC) e legislação de comércio eletrônico (C-E). Assim, se precisar trocar ou devolver o produto comprado, estaremos à disposição para atendê-lo.
Devolução por arrependimento/desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando
As seguintes condições:
A devolução por arrependimento só será acatada pela Gruplast se comunicada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento;
O produto não poderá ter indícios de uso;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto.
Produto Avariado (Troca por avaria)
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e notifique imediatamente a Gruplast.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, nos comunique imediatamente e lembre-se das seguintes condições a ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato com nosso atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal, manual e acessório, caso possua.
Produto em desacordo com o pedido
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nosso atendimento pelo nosso e-mail contato@gruplast.com.br ou nosso WhatsApp (11) 4570-0127
Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato pelo nosso e-mail contato@gruplast.com.br ou nosso WhatsApp (11) 4570-0127.
As seguintes regras devem ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original;
Restituição de valores
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente em até 15 dias úteis (lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).
Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
Pix: a restituição será feita em sua conta corrente em até 2 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nosso Atendimento que você será orientado de como proceder.